[FUG-BR] ajuda com FIB´s + PF

Thiago Pollachini thiagopollachini em bsd.com.br
Sábado Novembro 14 23:01:11 BRST 2009

Uso fib com ipfw e funciona legal, mas ele nao faz essa redundancia que voce
quer.
Voce pode colocar somente uma rota default em CADA tabela de roteamento.
Voce pode manipular por qual tabela de roteamento que voce quer que as
coisas saiam usando o ipfw.

man ipfw

Saudaçoes,