[FUG-BR] Sugestao de impressora para uso no FreeBSD

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Novembro 15 21:16:21 BRST 2009

   Pessaos, sempre usei impressoas Laser ou matricial no meus FreeBSD
   configurava o gs para ser o filtro de impressao e tudo funcionava
   porem hoje utilizo o PCBSD 7.1.1 e as impresoras são todas USB e
   a minha experiência com impressoras USB foram terríveis, por isso
   venho na lista para pedir sugestões de impressora jato de tinta
   multifuncional para uso doméstico, alguma dica?

   Agradeço qualquer comentaátio lúcido!?

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica