[FUG-BR] [OFF-TOPI]ite OpenBSD.org Fora do Ar...

Domingo Novembro 15 22:06:28 BRST 2009

A sua memoria esta boa, eh sim um Solaris... Workstation Suns..
contudo com OpenBSD ja executei a um tempo, bom tempo atraz um scanner
sobre o site do projeto ...

http://groups.google.com/group/bsds-brasil/web/links-de-interesse-para-usuros-bsds

A ultima imagem eh o servidor ... ou melhor o rack...