[FUG-BR] Sugestao de impressora para uso no FreeBSD

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Segunda Novembro 16 08:23:31 BRST 2009

On Mon, November 16, 2009 07:21, Otacílio wrote:

> Pow, uso uma Samsung ML-1630 USB e funciona muito bem.

uso a E120 via rede no ubuntu com cups, mas como tem arquivo de ppd e não
depende de driver direto do FreeBSD, imagino que também não dê dor de
cabeça alguma :)

matheus

--
We will call you cygnus,