[FUG-BR] [OFF] Concurso pra area de TI

Thiago Pollachini thiagopollachini em bsd.com.br
Segunda Novembro 16 15:56:27 BRST 2009

Acho válido pedir no minimo uma certificacao. Nao tenho nehuma e acho valido
pois garante para o orgao um profissional descente na vaga. Certificacao nao
é igual faculdade. Tem muito zé mané que sai da faculdade sem saber nada.
Quero ver é fazer um certificado...

Saudaçoes,