[FUG-BR] Como forçar o cliente para abrir só uma pagina no SQUID

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Terça Novembro 17 11:12:04 BRST 2009

No deny_info coloca a página que vc quer mandar o usuário se eu entendi é
isso, vc quer que o usuario ao ser bloqueado não veja pagina de erro e sim
uma pagina que vc queira é isso?

2009/11/17 Wanderson Tinti <wanderson em bsd.com.br>

> encaminhar
> >

> Alex, bom dia.
>
> Não entendi o que você quer. Seria direcionar o usuário para um outro
> endereço após visualizar a página de AVISO?

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/