[FUG-BR] [OFF] Concurso pra area de TI

Ricardo Nascimento Ferreira ricardonf em gmail.com
Terça Novembro 17 13:52:31 BRST 2009

Bem Pablo, já entrou em contato com a banca solicitando esclarecimentos
destes requisitos ?

Não acho normais estes requisitos. Podem ser usados para critério de
desempate.

Ricardo

Analista de Segurança da Informação
CISSP-DF Grupo de Estudos