[FUG-BR] [OT] to voltando....

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Quinta Novembro 19 11:17:52 BRST 2009

Ótimo ver você na ativa novamente Luiz, e estimo melhoras para sua
mulher, e espero que fique tudo bem.

E é assim mesmo, o trabalho deve sempre vir depois de prioridades familiares.

E se precisar de qualquer ajuda da comunidade, tenho certeza que
muitos aqui, assim como eu, estaremos a disposição.

Abração

2009/11/19 Luiz Gustavo <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>:
> Galera,
>
> peço desculpas pela minha "sumida" virtual, minha esposa teve problemas
> de saúde (ainda tá se recuperando) e algumas prioridades ficaram lá pra
> trás....
>
> Aos poucos vou retomando a vida virtual ao normal.... assim que der
> (dando conta das demandas) estarei postando os meus trabalhos em relação
> ao pfsense e outros projetos "by BSD"
>
> Obrigadão galera e agradeço o apoio dos colegas nessas situações
> pessoais....
>
> Abraços
>
> --
> [...]

Rafael Henrique da Silva Faria
Grupo de Sistemas e Redes

Serviço Técnico de Informática
Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara - UNESP