[FUG-BR] php-gd - como atualizar?

Quinta Novembro 19 11:38:40 BRST 2009

Fábio Jr. escreveu:
>    Pessoal,
>    Desculpa voltar novamente neste assunto, mas o email q eu enviei a um
>    tempo atrás, acabou tomando outro rumo, e a minha dúvida não foi
>    resolvida.
>    Tenho um servidor que roda php4, e ao tentar atualizar o php4-gd,
>    continua dando erro. A atualização do php para versão 5 está fora de
>    cogitação em função de um sistema que roda nesta máquina, que é
>    incompatível com ele.
>    Rodo o portsnap fetch update e depois dou um portupgrade no
>    /usr/ports/graphics/php4-gd e continua dando o erro:
> [...]

Botelho pode me corrigir se estiver errado... no caso do PHP5 foi um
erro no port mesmo... acho que só fizeram a correção para o php5....
talvez um PR para o mantenedor resolvesse o problema.

Não tenho nenhum cliente com php4, complicado para tentar ti ajudar.

Esse cliente só rola com php4 mesmo?

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes