[FUG-BR] [OT] to voltando....

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Novembro 19 14:35:23 BRST 2009

2009/11/19 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>:

> Comentário 100% desnecessário o seu em Nilson.
>
> O que sempre fez a diferença nas comunidades BSD, é o fato de
> se criar vínculos de amizade, tornar as relações entre os membros
> mais pessoais.
>
> O Luiz Gustavo, que é um grande membro aqui da comunidade,
> estava meio afastado devido aos problemas de saúde da sua
> esposa, o cara manda boa notícias de que a coisa tá melhorando
> e você manda uma dessa?
>
> É a mesma coisa que a gente fala da polícia às vezes, com tanto
> bandido nas ruas e os caras se preocupando com coisas pequenas.
> [...]

Assino embaixo, comentário inútil, desnecessário, e sinceramente,
passível de toda a repreensão social da lista como um todo.

Outra: não fosse esse comentário medíocre e patético, provavelmente o
tópico não seria alimentado com nada além da cortesia dos membros mais
antigos e integrados.

Luiz, desculpe nosso colega. Pelo visto não se preocupa com o básico
que mantém nossa lista que é o relacionamento humano. Meu pai e esposa
são médicos (ambos Clínicos Gerais e também Cardiologistas), se
precisar de algo aqui pelas bandas do DF, pode falar que ficaremos
felizes em ajudar. Estimo melhora rápida à sua esposa, e que só coisas
boas aconteçam daqui para frente a vocês. E à lista também. ;-)

Renato: fiquei com medo desse papo do Luiz ser um "grande membro"...
Ei que não fico de costas para ele! kkkkk (desculpem, não aguentei).

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883