[FUG-BR] php-gd - como atualizar?

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Quinta Novembro 19 17:56:17 BRST 2009

2009/11/19 "Fábio Jr." <fjuniorlista em gmail.com>

>   Obg pelo reply Welkson,
>   É, no começo deu erro no php5, mas depois foi corrigido.. acho q foi
>   erro no ports msm como vc disse..
>   Infelizmente, o sistema é antigo mas ainda é utilizado, e não temos
>   tempo disponível pra deslocar um desenvolvedor para rever os problemas
>   de incompatibilidade.
>   O que eu encontrei na internet falando sobre o php4-gd foi isso
>   [1]http://forum.nginx.org/read.php?23,21726,21726
>   Se eu realmente não encontrar nenhuma solução, a última alternativa é
>   atualizar o php. Sei q deveria ser a primeira, já que o suporte ao php4
> [...]

Você tem como fazer um teste em uma máquina virtual ou algum
laboratório? Instalar o FreeBSD e o PHP4 e depois tentar atualizar.
Isso confirmaria o erro no ports.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação