[FUG-BR] [OFF] - Frescura de usuário - Temas para GDM

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sexta Novembro 20 18:33:17 BRST 2009

2009/11/20 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>

> Caros,
>
> O 8.0 RC 3 está redondinho na minha máquina, agora estou brincando de
> "embelezamento" nele e queria mudar o tema do Gnome, só que o gdmsetup
> não existe! Alguém sabe como fazer isso manualmente?
>
> Eis os temas (muito bonitos)
> http://www.gnome-look.org/content/show.php?content=67684&PHPSESSID=6
>
> http://www.gnome-look.org/content/show.php/FreeBSD+Glossy+Red+GDM+Theme?content=91661
>
> :-D
>
> O Gnome ficou muito bacana, e o driver vesa do 8.0 está bem melhor que
> o do PC-BSD. :-D

> [...]
Pablo, boa noite.

O gdmsetup não acopanha a versões mais recente do gnome. Uma alternativa é
usar System/Preferences/Theme e instalar seu tema.Outra opção é utilizar o
gnome-art e copiar o diretorio tema para /home/usuario/.gnome/themes, se
existir. Não sei como isso tá no freba 8, de uma olhada aí.