[FUG-BR] Dúvidas sobre configurações de instalação para Desktop

Domingo Novembro 22 22:00:48 BRST 2009

Po gente uso o FreeBSD 7.2 com Enlightenment + XDM nao sou muito fam
de carregar modulo compilo tudo no kernel, a compilacao do
OpenOffice.org-3.1.1 levou pouco mais de 18 horas em um Dell Latitude
131L (turion +2 Gbs) o f*** eh a quantidade de espaco em disco para
fazer a frescura.... outra coisa quanto ao Flash nao sei na versao 8,
mais na 7.2 eh um parto consegui !!! ate agora nada feiro ... estou
testando o swfdev vou ver se fica legal se funfar eu posto aqui ...