[FUG-BR] [OFF] Próxima Versão do FreeNAS será baseado em Debian

Josias L. Gonçalves josiaslg em bsd.com.br
Segunda Novembro 23 12:10:26 BRST 2009

Analisando os posts, não sei bem se é exatamente os drivers... a
enfase está sobre as modificações necessárias no freebsd para
conseguir deixar "tudo" funcionando. Isso seria, maior facilidade para
desenvolvimento... Em todo caso, o projeto ficará aberto e pode ser
continuado. Pessoalmente, acho que o projeto no FSB não irá fechar.