[FUG-BR] [OFF] Próxima Versão do FreeNAS será baseado em Debian

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Segunda Novembro 23 16:38:06 BRST 2009

Eu também estava em testes para colocar em produção. pfSense com windows 7
foi foda hauahauhauahuah

2009/11/23 Nenhum_de_Nos <matheus em eternamente.info>

> e' uma pena. quando eu tava estudando comecar a usar. so falta o pfSense
> usar windows 7 agora :)
>
> que pena mesmo.
>
> matheus
>
> --
> We will call you cygnus,
> The God of balance you shall be
>
> A: Because it messes up the order in which people normally read text.
> Q: Why is top-posting such a bad thing?
>
> http://en.wikipedia.org/wiki/Posting_style

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/