[FUG-BR] Morre desenvolvedor do FreeBSD John Birrell

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Novembro 24 09:43:09 BRST 2009

On Tue, November 24, 2009 08:40, irado furioso com tudo wrote:
> Em Tue, 24 Nov 2009 08:28:07 -0200
> Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> a crueldade da vida.. sempre morre aquele que é necessário e ficam os
> inúteis (alguém pensou em algum dos nossos politicos, em bush e que
> tais? não sugeri nada).

e' uma pena. me lembra do itojum (se eh que escreve assim) lah do open ...

pena mesmo...

fui ver se tinha algo sobre no site mas nada responde. dai lembrei que qd
estava instalando este gnome de onde vos falo, tb nao pude acessar. alguem
sabendo algo ?

e que John descanse, que tenha toda a paz.

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be