[FUG-BR] Problemas/diferenças entre sed BSD e sed Linux

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Novembro 24 16:55:42 BRST 2009

2009/11/24 Pablo Sánchez <phackwer at gmail.com>:
> [...]
> -e 's,@''SITE_ROOT@,/sgp2,g' -e 's,@''SQL_LOG_TYPE@,no,g' -e
> 's,@''DB_TYPE@,yes,g' -e 's,@''DB_HOST_NAME@,yes,g' -e
> 's,@''DB_PORT@,yes,g' -e 's,@''DB_NAME@,yes,g' -e
> 's,@''DB_SCHEMA@,yes,g' -e 's,@''DB_USER@,yes,g' -e
> 's,@''DB_PASS@,yes,g' -e 's,^( *)([^
> ].*@''required at .*)$,\1configuration_required();\n\1\2,g' > config.php
>
> sed: 1: "../../../../sgp/trunk/w ...": invalid command code .
>
> :-/ Chato né? O arquivo em questão está em UTF-8. Seria essa a causa
> do problema? Tem um bug reportado na man page no que tange a

O problema é o parâmetro de nome de arquivo que tá antes, tenta assim

sed -e 's,@''config_phpdir@,/usr/local/www/apache22/data/etc/sgp2/config_php,g'
[...]
../../../../sgp/trunk/website/include/config/config_template.php > config.php

--
Renato Botelho