[FUG-BR] Erro de inicialização com TinyBSD

Quarta Novembro 25 11:33:48 BRST 2009

Luis Barcellos escreveu:
> Bom dia a todos,
>
> Estou iniciando estudo do TinyBSD para desenvolvimento de um probe de rede
> embarcado, mas estou tendo algumas dificuldade na hora de carregar o sistema
> criado tenta montar /dev/ad0a e apresenta o seguinte erro: login_getclass:
> unknown  class 'daemon' /etc/rc can't open /etc/rc: no such file or
> directory.
> já revisei varias vezes o processo de instalação e não encontrei erros.
>
> Alguém poderia me ajudar?
>
> Luis Barcellos

Processo de instalação ou de criação? Sua imagem está corrompida, sem o
/etc/rc.

Envie a saida do seu cat ~/.tinybsd.<hostname>.<username> (usuario de
desenvolvimento), envie um uname -a tambem e por ultimo a saida do:

grep "[[:digit:]]:" /usr/src/UPDATING | head -1

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800