[FUG-BR] GMake no FreeBSD 6.4

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quarta Novembro 25 17:30:14 BRST 2009

2009/11/25 Joao Vitor <jvds em bol.com.br>

> vc fez uma instalacao nova tipo peguei a versao 6.4-REALEASE-i386 e usei
> proprio ports que vem nesta versao nao atualizei ports nada.

> mesmo
> mas

PQP

agora deu certo, eu acho que o problema era que toda vez que eu acabava de
instalar o 6.4-Release, eu já mandava um portsnap para atualizar a arvore do
ports deve ser isso

refiz a instalação aqui, e agora consegui instalar o Firebird 1.5

agora só preciso testar recompilar o kernel com PAE e testar se nao vai dar
nenhum B.O. nisso

se tudo correr bem vou arriscar por o banco de dados num 6.4 e ver o que dá

abraçao

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com