[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Problema com placa RealTek

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Quarta Novembro 25 18:01:17 BRST 2009

Acabei achando em um site japonês, depois de enviar o email pra lista, sorry:

http://blog.yzlin.org/2008/03/06/18/
http://kerneltrap.org/mailarchive/freebsd-hardware/2008/9/4/3194114

abs,
vinicius