[FUG-BR] Sugestão de atualização 7.2Stable para 8.0-X

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Novembro 25 23:48:10 BRST 2009

2009/11/26 Antônio Pessoa <antoniopessoa em bsd.com.br>:
> Considero perigoso utiliza-lo em produção nestas condições. Pode-se
> ainda encontrar-se problemas que afetem de forma crítica serviços dos
> quais você e sua empresa dependam. Não é a toa que o FreeBSD, ou
> qualquer outro projeto sério, passem por vários processos antes de se
> tornar RELEASE.

Concordo nisso para produção.

> Mas cada um um vive do seu jeito. Para colocar o 8.0-RELEASE em
> produção eu ainda vou esperar algum tempo depois do lançamento. Na
> minha estação de trabalho ele já está desde o BETA e depois que me
> sentir seguro atualizo os servidores.

Aí já não concordo, a questão de esperar alguns meses. Acredito que o
ideal é fazer um laboratório (se tiver máquina para isso, claro) para
realização de testes de stress sobre qualquer versão que se vá
instalar. Mesmo a 7.2 para mim estava dando muito mais problema que a
8.0 que peguei nesta segunda. A RC 3 tb estava muito boa, mas isso,
claro, falando da minha estação. Para servidor, realmente tem que
fazer um belo laboratório antes...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com