[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Problema com placa RealTek

Quinta Novembro 26 00:24:32 BRST 2009

TIpo sei que possivelmente quase que com 99% de certeza voce ja ter
verificado isso, contudo como diz o João Braga... "Os pequenos
detalhes é que mais empata" ... sim sei que não é bem essa a sitação
mais é algo parecido com isso....

Você ja compilou o kernel ?
Se sim, tem as opções IPFIREWALL e IPFIREWALL_DEFAULT_TO_ACCEPT
permitindo trafego, se no caso não possui a ultima, possui por acaso
uma regra do tipo allow all from any to any via re0 ou re1?
Se não compilou o kernel, esta carregando os modulos !?
Entre os modulos esta o modulo ipfw.ko se sim tem por acaso uma regra
do tipo allow all from any to any via re0 !?

E so para concluir, a interface lo0 esta passando dados, mesmo sendo
quase impossivel pode estar tendo problemas na pilha TCP/IP  e não
interfaces com ate agora suspeitado!!!