[FUG-BR] ZABBIX - PHP database support FAIL

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Novembro 26 01:40:39 BRST 2009

Os suportes para banco do port do PHP são instalados à parte.

cd /usr/ports/database/php5-*

Instale o que você precisa (acho que deve ser MySQL...)

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883