[FUG-BR] Erro de inicialização com TinyBSD

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Novembro 26 06:40:08 BRST 2009

On Wed, November 25, 2009 13:38, Patrick Tracanelli wrote:
> Isso ai. O que comprova inconsistencia do seu /usr/src/etc/; csup e
> pronto =)
>
> Pra qual hardware voce esta embarcando?
>
> Nessas ferias pretendo modificar o TinyBSD de forma a permitir
> cross-build de MIPS e ARM.

faz isso não rapaz !!! se eu tiver como rodar FreeBSD nestes cpu's menores
e conseguir por ex colocá-lo em um WRT54G da vida, ou um NAS baseado
nestes cpu's, qual será a graça da vida ? não terei mais praticamente nada
para sonhar que aconteça ? :)

bom saber isso rapaz, massa este projeto de vocês, parabéns mesmo !!!

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be