[FUG-BR] ZABBIX - PHP database support FAIL

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Novembro 26 07:07:24 BRST 2009

Além da extensão php_pgsql tem a php-pdo_pgsql. Pode ser que o Zabbix
requeira uma, e você esteja com a outra. A tendência hoje é utilizar a
PDO no lugar dos drivers diretos, pois cria uma camada de abstração
que permite que você não fique tão preso ao banco de dados que
utilizou.

Você já compilou as duas?

2009/11/26 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>:

> Não gosto do MySQL estou usando PostgreSQL, e ja tem compilado o PHP
> com suporte a ele, contudo vou verificar novamente...

Pablo Santiago Sánchez