[FUG-BR] Dúvidas sobre configurações de instalação para Desktop

Joao Emanuel joaoemanuel1981 em gmail.com
Quinta Novembro 26 10:48:04 BRST 2009

2009/11/26 Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>:

> Sai fora troll.

> http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
> http://ftp.rfc-editor.org/in-notes/rfc1855.txt
> http://www.penmachine.com/techie/emailtrouble_2003-07.html
>
> O seu também foi.
>
> []'s

Não gosto de me meter na conversar dos outros, mas essa conversa só
mostrou o quanto a comunidade brasileira ainda precisa amadurecer e
muito. Usar expressões de baixo escalão como pqp e não querer ajudar
os outros só porque se acha superior mostra falta de hulmidade e
educação.
Então quer dizer que se não conseguimos respostas nos buscadores, no
histórico da lista e pela documentação do site do Free devemos ficar a
ver navios? Por favor reveja sua postura perante a lista, pois se não
as pessoas não vão te ajudar na hora que você precisar.

--

{}s

Joao Emanuel