[FUG-BR] Dúvidas sobre configurações de instalação para Desktop

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Novembro 26 15:22:14 BRST 2009

2009/11/26 Joao Emanuel <joaoemanuel1981 em gmail.com>:

> Não gosto de me meter na conversar dos outros, mas essa conversa só
> mostrou o quanto a comunidade brasileira ainda precisa amadurecer e
> muito. Usar expressões de baixo escalão como pqp e não querer ajudar
> os outros só porque se acha superior mostra falta de hulmidade e
> educação.
> Então quer dizer que se não conseguimos respostas nos buscadores, no
> histórico da lista e pela documentação do site do Free devemos ficar a
> ver navios? Por favor reveja sua postura perante a lista, pois se não
> as pessoas não vão te ajudar na hora que você precisar.

Ah, perdão, mas não julgue a comunidade brasileira pela minha atitude
estúpida, não me acho superior, pelo contrário, sempre quero ajudar e
fui infeliz na resposta...

Não por isso, mas que miha atitude infantil sirva de exemplo pra que
não mais se repita.

Novamente, desculpas...