[FUG-BR] Migração do Samba

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Quinta Novembro 26 15:38:02 BRST 2009

Cleyton Agapito wrote:

> Só por partições.

ok

> Não de todo, até onde eu sei ele faz o espelho de tudo, o dump só dos
> blocos ocupados.

Quando trabalhava com  nt 4 elegia o secundário para primário sem problema.
Depois comecei a trabalhar com a samba+openldap mas ainda estou aprendendo.
É possivel fazer uma réplica das contas do openldap, mas isto não sei
ajudar. Se tem pressa
para resolver o mirror acho que o dump seria mais rápido que aprender
como cofigurar
um secundário.

Abraços

Augusto Fabiano Torres		  | E-mail:torres at cle.unicamp.br
Analista de Suporte Computacional | Telefone : +55 19 35216520
Administrador de Redes            | Fax      : +55 19 32893269
Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE)
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 251 - Campinas/SP Brasil
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
| Um lider não se faz  pelo título que lhe é postulado mas pela |
| sua capacidade de liderança e confiança daqueles que o seguem |
| (Autor Desconhecido)                                          |