[FUG-BR] PF Block P2P

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Sexta Novembro 27 11:09:02 BRST 2009

A versão teste de pfsense tinha uma implementação de layer 7 usando o PF,
agora só não sei como eles fizeram, talvez o Garga saiba.

2009/11/27 Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>

> Depende de como está a estrutura de firewall, se por default uma rede só
> tem acesso liberado para saída na porta 80 TCP / 53 (UDP) e as demais
> são tratadas caso a caso, não vejo o porque. Agora se  a saída está
> liberado tudo para determinado endereços, boa sorte.
>
> Abraço,

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/