[FUG-BR] Problema com arp..

Cobausque cobausque em ig.com.br
Segunda Novembro 30 10:40:18 BRST 2009

Amigos estou com um problema aqui .. tenho um AP em bridge depois de meu
servidor freebsd ele pra mim some do ar ... não entro nele mais do nada
quando eu entro no meu servidor digito um arp –d e o ip do AP .. ele volta
no ar ...

O que pode tar provocando isto ?? já viram este comportamento ?? e nos logs
do servidor nada de troca de ip o arp não reclama de nada .

Certa vez tive um problema assim mas era um micro que estava com o mesmo ip
do ap .. mas o arp acusava ... no servidor ... desta vez não vejo nada de
errado ...