[FUG-BR] RES: RES: Problema com arp..

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Segunda Novembro 30 11:57:29 BRST 2009

Com certeza tem outro dispositivo com o mesmo IP dessa sua bridge.
Quando você *não* estiver acessando a bridge, dê um "arp -an" antes de
apagar a lista de arp e verifique o mac associado.
Deve estar com o mac diferente.

Você só vai resolver isso quando eliminar da rede o equipamento que está com
o mesmo IP.

O problema não deve ser no seu freebsd.

--
Eduardo Schoedler