[FUG-BR] Kernel para DNS com IPFW

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quinta Outubro 1 08:08:56 BRT 2009

Acredito que seu problema ao compilar o kernel e o DNS parar seja que o
padrão do IPFW é negar tudo.
Caso você insira o parametro default-to-accept (algo assim) esse problema
vai acabar.
Conforme o Renato disse, olhando na MAN do ipfw você pode ter uma luz.

;)

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."