[FUG-BR] Kernel para DNS com IPFW

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quinta Outubro 1 11:13:30 BRT 2009

Esse papo de não quero fazer você migrar ... sei sei Kaká. Faz a
evangelização completa ué. =D

pf é o cara para certas coisas ...
ipfw é o cara para outras certas coisas ...

;)

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."