[FUG-BR] Freebsd + Quagga

Quinta Outubro 1 12:15:55 BRT 2009

Continuo com quagga, o custo de migrar a solução e aprendizado não tem como no momento, é muito serviço e curta janela de parada.

Na verdade, coloquei um freebsd com quagga na frente do openbsd, de forma que o gateway padrao do openbsd agora é o freebsd e eu nao tenho que mexer nas regras PF atuais.