[FUG-BR] [off] - alteração de senha no squirrelmail

Quinta Outubro 1 13:32:39 BRT 2009

Em Thu, 1 Oct 2009 11:15:32 -0300
"Luiz Gustavo S. Costa" <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Isso é o que nós temos no repositório oficial:
>
> http://www.squirrelmail.org/plugins_category.php?category_id=5

apesar do mencionado lá, NÃO funciona tão simples assim :\ no meu post
original em mandei link para as instruções completas, são intragáveis,
apenas impossíveis (para mim, claro). Quem dera fosse simples como o
link acima.

nota: eu já havia feito como no link acima, a página para substituição
de passwd age direitinho apenas.. não reconhece a pwd atual
portanto, não muda. Segundo o link (já mencionado) são apenas "alguns"
steps simples, se vc tem mestrado/doutorado em ciencia da computação.

> Se usa qmail+vpopmail, cria um link no webmail apontando para o
> qmailadmin, se for postfix, muito provavelmente deva ter o
> postfixadmin... aponte para ele....

funciona normalmente aqui, apenas NÃO É para usuarios comuns
substituirem senhas.

o que preciso é que o próprio usuário, ou dentro do squirrel ou em
aplicativo SIMPLES à parte, altere sua propria senha, sem minha
intervenção.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo