[FUG-BR] RES: Kernel para DNS com IPFW

Adriano Lima - Marlin alima em marlin.com.br
Quinta Outubro 1 16:59:51 BRT 2009

Brother,

    Altere o seu rc.conf adicionando as seguintes entradas:

# Configuracao de Firewall
firewall_enable="YES"
firewall_script="/etc/rc.firewall"
firewall_type="OPEN"
firewall_quiet="YES"
firewall_logging="YES"

Dessa forma o firewall estará aberto.
Faça as devidas alterações no /etc/rc.firewall (utilize o tipo SIMPLE).

Novamente altere as configurações do firewall no rc.conf só que
Dessa vez utilize no firewall_type utilize "SIMPLE".

Dê uma boa lida no arquivo rc.firewall para que possas entender o seu
funcionamento e
Mande ver!!!

Qualquer problema posta aí!!
Se não estiver 100% seguro do que fazer crie uma máquina virtual e faça
testes.

Abraços,

Nano Lima