[FUG-BR] Como eu devo atualizar ?

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sexta Outubro 2 10:11:12 BRT 2009

2009/10/2 Davi Vercillo C. Garcia <davivercillo em gmail.com>:
> Fala pessoal,

> Opa ! Viajei... então quer dizer que o "freebsd-update" só atualiza as
> coisas que eu instalei via DVD ? Todo o resto instalado via ports eu
> devo atualiza a parte. Correto ?

Não sei o que vc instalou do dvd, mas o raciocínio está correto.

> Sobre essa atualização e kernel, ele atualiza já compilado ou só os fontes ?

Leia todo o capítulo do manual que fala de atualização do sistema
(kernel + userland):

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/updating-upgrading.html

Sobre ports tem um capítulo específico:

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/ports.html

Em especial a sessão 4.5.4 fala sobre a atualização dos ports

Abraços.