[FUG-BR] Dicas interessantes

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Sexta Outubro 2 11:26:26 BRT 2009

Nossa que Hadouken! =D
Valeu pela dica, muito bom o site!
:D

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."