[FUG-BR] Dicas interessantes

Sexta Outubro 2 11:51:02 BRT 2009

Luiz Gustavo S. Costa escreveu:
> Cara, nem liga... manda os links sim.... mesmo que seja um bookmark
> para outros links !!!
>
> eu quero complementar a lista:
>
> http://www.thedeepsky.com/howto/newbie_pf_guide.php
>
> http://home.nuug.no/~peter/pf/en/
>
> abraços

Grande Luiz.

Eu postei porque HSFC é um negócio chato de implementar, o man não é lá
essas coisas, e na internet tem muita pouca coisa que preste sobre o
assunto =(

Muito desses sites saem do ar sem aviso, etc... eu tenho feito o
seguinte, toda página legal que acho eu SALVO o html em uma  pasta
específica (c:\freebsd\pf).... tenho uma pasta ENORME sobre um monte de
coisa... (segurança, ports, firewalls, etc).

Sobre a thread em si, já dei meu recado... nesses 4 anos de lista tenho
tentado ajudar e ser ajudado... não tenho interesse em inimizades ou
gerar flames... minhas desculpas ao pessoal da lista.

--

Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial