[FUG-BR] (OFF) Saber quantidade de anexos no qmail

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Sábado Outubro 3 08:27:20 BRT 2009

Citando Rodrigo Graeff:

> Bom dia Juliana,
>
> Eu não posso dizer com certeza, pois faz anos que não o uso, porém
> lembro-me que ele tem controle sobre os anexos, só não me recordo se ele
> controla o número deles. Controle de tipo de arquivo ele faz com
> certeza. Aviso que usando o Maildrop ou Procmail e construindo um script
> para eles, seria bem possível de construir esse controle, mas resalvo
> que o uso de MUAs é bem mal documentado.
>
> Boa sorte.

com um certo grau de teimosia, pentelhei muleques no #qmail at freenode.
fato; o qmail-scanner tem como fazer o que comentei[1] no ultimo email.

boa sorte.

[1] fug.com.br/historico/html/freebsd/2009-10/msg00082.html

--
Zavam, Vinícius