[FUG-BR] [off] acessar bsd.com

Segunda Outubro 5 08:30:04 BRT 2009

irado furioso com tudo escreveu:
> oi gente, bom dia.
>
> seguinte: esqueci completamente como acessar a interface web do zémail
> bsd.com (o nosso); por favor, que alguém me informe em pvt :)
>
> grato,

Tente esse Irado:

http://webmail.bsd.com.br

Eu esqueci completamente foi a "senha"....

Se Patrick ou algum outro administrador estiver vendo essa mensagem e
puder resetá-la (welkson em bsd.com.br) e me enviar a nova senha em outro
email (welkson em focusautomacao.com.br).

Forte abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial