[FUG-BR] Flash player nativo

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Outubro 5 09:41:53 BRT 2009

On Mon, 5 Oct 2009 08:53:34 -0300, Gule wrote
> *Votes:*223*Watchers:*74

   Na nossa lista somos quantos???
   Será que o pessoal de desenvolvimento sabe disso tbm?
   porque não divulgar para Net/Open/PCBSD? isso já foi feito?

   Digo isso porque o bug report da adobe para nos( ou somente eu , sei la)
   não diz muito a respeito uma vez que não uso nenhum software deles.
  ( no WIndows só o flash plug-ins), até mesmo para ler pdf uso outras
  soluções mais leves como o foxit... Sei lá é só uma sugestão

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminando tecnologias
021 2413 9786