[FUG-BR] Expresso Livre + FreeBSD

Quarta Outubro 7 14:42:26 BRT 2009

Breno Sérgio escreveu:
> Bom dia a todos,
>
>  gostaria de saber se alguém da lista já instalou a solução Expresso
> Livre(Email, Agenda, Catálogo de Endereços, Workflow e Mensagens
> Instantâneas) em cima de FreeBSD ???  Funciona blz ? Algum guide ?
>
> Breno Sérgio Cintra Pedroso
> Administrador de Redes
> Gerência de Suporte, Redes e Novas Tecnologias
> Secretaria de Estado da Educação de Goiás

Pelo que lembro o Expresso Livre é uma implementação do eGroupWare... eu
tenho eGroupware rodando perfeito no freebsd.

Como é uma página php, é pouco provável que tenha problemas...

Uso eGroupware a mais de 2 anos (agenda, catálogo, base de conhecimento,
repositório de arquivos, tickets, etc).

Welkson