[FUG-BR] Bind não carrega os arquivos apenas na inicialização do sistema FreeBSD 7.2 AMD64

Quarta Outubro 7 18:21:03 BRT 2009

Saudações colegas, estou com um problema um pouco até engraçado,
Estou configurando um DNS em que ao se chamar o named direto pela CLI
funciona tudo normalmente, uso o testador de DNS do registro.br, faço um
cliente navegar com consultas dele, enfim está tudo correto. bom após a
configuração do bind é que coloco o bind para inicializar pelo sistema com
as seguintes opções no rc.conf

###RC.CONF###
named_enable="YES"
named_program="/usr/sbin/named"
named_flags="-c /etc/namedb/named.conf"
named_uid="bind"
named_wait="YES"
named_wait_host="xxxxxx.zzzz.com.br"
named_auto_forward="YES"
named_auto_forward_only="YES"
###RC.config####

Contudo ao reiniciar o sistema o named me retorna nas mensagens de boot que
não encontrou o arquivo de configurações, tendo como conseqüência não
inicializando o daemon.
Já verifiquei toda a estrutura do mesmo, alem tambem de configurar ele sobre
uma jail, porém não sultiu efeito e mesmo em chroot o mesmo problema ocorre.
Se alguém souber de tal problema e como se resolve esse pequeno incoveniente
e puder dar uma luz.
Observaçõe eu uso particionamento de label estruturado em que divido a base
do sistema em varios sistema de arquivos deixando um disklabel para o /usr
outro para o /var e assim sucessivamente, contudo mesmo no sistema de
arquivos raiz ocorre o mesmo problema.
O meu ambiente é o seguinte:
O.S FreeBSD 64Bits AMD64
Update: 06102009
e estou usando o named da base do sistema versão BIND 9.4.3-P2

Agradeço a todos no que puder ajudar.