[FUG-BR] Flash player nativo

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Quarta Outubro 7 22:23:17 BRT 2009

2009/10/5 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>

> <opinião pessoal>
> Eu acho que a gente poderia votar sem enviar um email para lista
> dizendo que votou
>
> Mesmo porque quem quiser saber quantos votos tem, é só acessar o site.
> </opinião pessoal>

Acho que seria interessante para acompanhar a quantas andas a votação
dos membros da FUG-BR, pois no site da Adobe temos uma visão geral
apenas. É como disseram acima, quantos membros existem na FUG-BR? Esse
número convertido em votos já é uma bela ajuda.

Mas é apenas uma opinião pessoal também, ;P.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação