[FUG-BR] SSH + Putty + Chaves - sem passphrase

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quinta Outubro 8 10:28:28 BRT 2009

 PAGEANT.EXE faz parte do pacote do putty (installer).
Quando for criar a chave, não defina senha.
Defina no putty o nome do usuário (o pageant deve estar carregado, a chave
convertida e carregada).

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."