[FUG-BR] Anunciada equiparação do Debian GNU/kFreeBSD

Leandro Quibem Magnabosco leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br
Quinta Outubro 8 11:50:42 BRT 2009

irado furioso com tudo escreveu:
> noticia veiculada hj no BR-Linux:
>
> http://br-linux.org/2009/debian-anunciada-equiparacao-do-debian-gnukfreebsd/
>
> a distribuição Debian funcionará TAMBÉM com kernel do FreeBSD; estou
> MESMO pensando em ver isso em casa. Apesar que (cá entre nós, não
> contem pra ninguém) sou muito mais o ports do que o apt.

Considero que o apoio ao Debian/kFreeBSD é fundamental para a criação de
sólidas opções ao que hoje temos como padrões de mercado dos derivados
do Unix.
Eu utilizo Debian no meu Desktop principal de casa há muito tempo e sou
fã de carteirinha do projeto, que é dos mais sérios quando o assunto é
estabilidade, código aberto/software livre, liberdade e, finalmente, OPÇÕES!

Pretendo testar essa versão da Distro quando o Squeeze entrar em stable
e aconselho vocês a fazer o mesmo.
Acho que a comunidade *BSD tem MUITO a ganhar com a entrada do Debian na
jogada...

Abraços.
--
Leandro Quibem Magnabosco