[FUG-BR] Problema de DNS

Carlos Anderson Jardim cajardim em gmail.com
Quinta Outubro 8 13:35:48 BRT 2009

Verifique se o seu arquivo esta +- com esta aparencia.

$ttl 86400
dominio.com.br.    IN      SOA     ns1.dominio.com.br.
hostmaster.dominio.com.br. (
                        2009100800
                        7200
                        3600
                        1038800
                        86400 )
dominio.com.br.    IN      NS      ns1.dominio.com.br.
dominio.com.br.    IN      NS      ns2.dominio.com.br.

E configure tambem um DNS secundario para receber autorizacao sobre o dominio.

Grato.