[FUG-BR] Anunciada equiparação do Debian GNU/kFreeBSD

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Quinta Outubro 8 15:42:35 BRT 2009

Tudo tem seu ponto de ponderação.

Por exemplo, tem pessoas e mais pessoas que precisam filtrar L7 da forma
como  se é feito em Linux, se puderem pelo menos rodar um Debian com kernel
BSD já é melhor do que nada, né?

Enfim, super complexo pra ser discutidonuma thread só :-)

Frederico Boechat