[FUG-BR] [OFF] Estrutura de armazenamento de arquivos e redirecionamento no Apache

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Quinta Outubro 8 16:19:40 BRT 2009

2009/10/8 "Fábio Jr." <fjuniorlista em gmail.com>

>   Olá Wanderson,
>   Realmente, meus testes com o AliasMatch tinham dado errado, por causa
>   da má formulação da expressão regular. Seguindo a sua dica, fiz algumas
>   modificações e consegui o que eu queria inicialmente.
>   Muito obrigado, essa dúvida já foi resolvida.
>   Minha outra "dúvida", na verdade gostaria de sugestões ou experiências,
>   em relação a organização de grandes quantidades de arquivos. Pensei em
>   organizar em pastas como já havia dito, mas não sei até que ponto isso
>   me ajudar ou só retardar os problemas com throughput.
>   Algumas soluções que pensei:
> [...]
Fábio,

Não sou a melhor pessoa para te responder, alguns membros da lista podem
sugerir informações mais precisas. Sua preocupação é segurança e throughput,
eu partiria para um storage com raid10, por exemplo. Algo realmente
redundante e rápido, e descartaria a utilização de banco.

Boa tarde.